sexta-feira, 21 de abril de 2023

Principia - A marca de dermocosmeticos brasileira e acessível

Lançada em julho de 2020 a Principia chegou ao mercado prometendo fórmulas potentes a preços acessíveis em artigos de cuidados como a pele.

Um marca de dermocosmeticos de skin care com ativos potentes, embalagens minimalistas e preços acessíveis. 

A nova marca brasileira de skincare está democratizando o acesso aos dermocosméticos de alta performance no Brasil. Com ativos potentes, embalagens minimalistas e preços acessíveis, a Principia está chegando para revolucionar o mercado de cuidados com a pele. Com um mix de ativos conhecidos, como o Ácido Hialurônico e o Ácido Glicólico, e outros ainda pouco presentes no mercado brasileiro, como o Granactive Retinoide e o Peptídeos Matrixyl, as fórmulas dos produtos disponíveis na plataforma são apresentadas em forma de sérum, oferecendo um sensorial leve e fácil aplicação e absorção por todos os tipos de pele.

O são democosméticos?

Dermocosméticos são produtos para cuidados com a pele que possuem propriedades dermatológicas e cosméticas. Eles são formulados para agir profundamente na pele, ajudando a tratar e prevenir problemas como acne, envelhecimento precoce, manchas, rosácea, entre outros.

Esses produtos são desenvolvidos com base em estudos científicos e são recomendados por dermatologistas para o tratamento de problemas específicos da pele. Geralmente, os dermocosméticos contêm ingredientes ativos em concentrações mais elevadas do que os cosméticos comuns, o que confere maior eficácia no tratamento.

Porque textura sérum?

Produtos com formulação em sérum são populares porque são mais leves e de rápida absorção, permitindo que os ingredientes ativos penetrem na pele mais facilmente. Os soros são geralmente formulados com uma concentração maior de ingredientes ativos do que outros tipos de produtos para cuidados com a pele, como cremes e loções, o que os torna mais eficazes no tratamento de problemas específicos da pele, como manchas, linhas finas e acne.

Outra vantagem dos produtos em sérum é que eles são mais adequados para todos os tipos de pele, incluindo peles oleosas ou acneicas, pois geralmente não contêm ingredientes pesados ou oleosos que possam obstruir os poros e causar mais problemas de pele.

Os soros também podem ser combinados com outros produtos para cuidados com a pele, como cremes hidratantes e protetores solares, para fornecer um tratamento mais completo. Em resumo, os produtos com formulação em sérum são uma opção eficaz para quem procura cuidados com a pele concentrados e de rápida absorção.

Além dos séruns

A Princípia também produz sabonete facial, tônico e vitamina C em pó com 95% de Vitamina C Pura e 5% de Ácido Ferúlico com alta eficácia contra linhas, rugas, olheiras e hiperpigmentação. Um lançamento da marca recente é um desodorante em creme antitranspirante com 5% de ácido lático e 5% de niacinamida com alta eficácia na uniformização da tonalidade e textura da pele.

No site da marca você pode fazer um teste sobre a sua pele para montar um rotina de cuidados com os produtos mais indicados para o seu tipo de pele.

E o mais bacana de tudo é que todas as fórmulas da Princípia são livres de parabenos, petrolatos, sulfatos, silicones, fragrâncias e glúten e não são testadas em animais. E os preços dos produtos começam de R$39.

Saiba aqui porque é tão importante ter uma rotina de skin care.




Nenhum comentário:

Postar um comentário