quinta-feira, 30 de março de 2023

Lançamento: Pó Compacto Facial FPS 90 Vult

divulgação

A Vult, marca brasileira muito conhecida pelas suas maquiagens, acaba de lançar o seu primeiro pó compacto  com fator de proteção solar, o Pó Compacto Facial FPS 90.

Segundo o release da marca, o Pó Compacto Facial FPS 90 da Vult é um item indispensável para finalizar e retocar a maquiagem com precisão, proteção e beleza.

Sua fórmula conta com filtro de proteção solar (FPS) 90, proteção UVA++ e UVB, diz garantir uma cobertura média alta e efeito mate antibrilho.

Além disso, sua fórmula leve é enriquecida com Ácido Hialurônico, Vitamina E e Vitamina B3, ativos de skincare que oferecem proteção prebiótica, antioxidante e antipoluição, e ainda protegem contra a luz azul.

As principais promessas do pó compacto Vult são:

  • Controlar o brilho da pele ao longo do dia
  • Não comedogênico ou seja não vai obstruir os poros.
  • Pode ser usado sozinho, para finalização da maquiagem ou para retoques.
  • Um produto vegano e cruelty-free,
  • Possuir toque aveludado e é dermatologicamente testado.
Ou seja ao usar esse pó o resultado deve ser uma pele uniforme com proteção solar, com acabamento natural e matificada.

divulgação
A embalagem do produto acompanha espelho e esponja, o que é muito bom pra quem quiser usar diariamente e é super prático para levar na bolsa, mochila ou nécessaire.

Inicialmente Pó Compacto Facial FPS 90 da Vult conta com uma gama de cinco tonalidades para atender a diversos tons de pele.

Até o momento dessa postagem, as três cores mais claras estavam indisponíveis no site, esperemos que eles reponham, ou coloquem como disponíveis em breve, pois esse com certeza é um produto que vale muito a pena testar!

Ele está sendo vendido no site da marca pelo valor de R$74,99.

divulgação

Para as mais curiosas deixo abaixo a lista de ingredientes a marca disponibiliza, e por isso merece os parabéns! Confira!

Talco; Mica; Dióxido de titânio; Nicotinamida; Estearato de zinco; Octinoxato; Bis-etilexiloxifenol metoxifenil triazina; Crospolímero de di-isocianato de hexametileno/trimetilol hexil-lactona; Alfa-glucano oligossacarídeo; Náilon-12; Metacrilato de polimetila; Octissalato; Água; Etilexilglicerina; Manteiga de butyrospermum parkii; Meticona; Ácido 3-O-etil ascórbico; Pantenol; Fenoxietanol; Goma biossacarídea-1; Butil-hidroxitolueno; Acetato de tocoferila; Hialuronato de sódio acetilado; Triglicerídeo caprílico/cáprico; Dióxido de titânio; Óxido de ferro amarelo; Óxido de ferro vermelho; Óxido de ferro preto.

divulgação


História da Marca (informação retirada do site):

A Vult Cosmética é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está na filosofia da Vult a busca permanente pela transformação e mudança. Assim, é guiada por tendências, design e o desejo de se tornar fonte de beleza e realização. A grande Missão da Vult Cosmética é oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos de beleza sofisticados, inovadores e acessíveis. Transformar e valorizar a beleza e o bem-estar de cada indivíduo, conforme suas características e preferências.


Links na postagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário