quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Montando um Kit de maquiagem com apenas 100 reais!


Montar um kit de maquiagem com 100 reais pode ser um desafio, mas é possível encontrar alguns produtos básicos de qualidade a um preço acessível.

Aqui estão algumas sugestões de produtos que você pode incluir no seu kit de maquiagem por cerca de 100 reais:

  1. Base líquida: procure por uma base líquida de boa qualidade que se adapte à sua pele. Você pode encontrar algumas opções por até 20 reais.


  2. Corretivo: um corretivo é útil para esconder manchas, olheiras e outras imperfeições na pele. Você pode encontrar opções de corretivo a partir de 12 reais.



  3. Pó compacto: o pó compacto ajuda a fixar a maquiagem e a controlar o brilho da pele. Você pode encontrar opções de pó compacto por cerca de 12 reais.


  4. Blush: o blush adiciona cor e vitalidade ao rosto. Você pode encontrar opções de blush por cerca de 15 reais.°º

  5. Lápis de olho: um lápis de olho é um produto versátil que pode ser usado para delinear os olhos, preencher as sobrancelhas e até mesmo como sombra. Você pode encontrar boas opções de lápis de olho por até 10 reais.


  6. Máscara de cílios: a máscara de cílios ajuda a alongar e dar volume aos cílios. Você pode encontrar ótimas opções de máscara de cílios por menos de 20 reais.


  7. Batom ou gloss labial: o batom ou o gloss labial adicionam cor e hidratação aos lábios. Você pode encontrar opções de batom ou gloss labial por cerca de 15 reais.

Esses produtos básicos devem cobrir as suas necessidades de maquiagem diárias e ainda sobrar alguns reais para alguns itens extras, como uma sombra ou um pincel de maquiagem adicional. É sempre importante ler as resenhas dos produtos e optar por marcas de confiança para garantir que você esteja obtendo um produto de qualidade.

Uma ótima opção de paleta de sombras é a de 28 cores da Belle Angel! Boa qualidades, e cores versáteis que você pode além de usar nas pálpebras claro, corrigir a sobrancelha e até fazer o contorno do nariz por exemplo. E você pode encontra-la por menos de R$30,00!


Um grande beijo e até a próxima!

*Os preços foram pesquisado nos sites Mercado Livre e Amazon entre os dias 27/01/2023 e 01/02/2023.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário