Post em Destaque

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Brilho para Lábios Nourishine Mary Kay

Hoje como toda boa segunda-feira, lá fui eu colocar as roupas do final de semana pra lavar, até aí tudo bem, quando a máquina finalmente terminou o seu trabalho e fui retirar a roupa para estender, levei um susto daquele, vi lá embaixo um vidrinho rosa (mas o que é isso?), era o meu Brilho Nourishine Mary Kay, foi lavado junto com as roupas!
Ai eu não acredito! Pensei, acreditei que tinha perdido meu brilhinho querido, trinta e um reais, lavados, enxaguados, amaciados e centrifugados!
Mas pra um espanto ainda maior, creiam, não entrou uma gota sequer de água no produto! A embalagem está intacta! Os detalhes metalizados da embalagem não sofreram nenhum risco sequer, e para um último teste final, experimentei nos lábios para tirar a prova dos 10. E sim, meu brilho está perfeito! Após um ciclo inteiro de lavagem! 
Realmente, fiquei pasma.
Meu Brilho Nourishine, intacto! Após lavado, enxaguado, amaciado e centrifugado!
Eu amo meu Brilho Nourishine, as cores são lindas (o meu é o Coral Rose, uma linda mistura de coral com rosa) e não é um brilho grudento, não escorre, toda vez que passo fico com a sensação de lábios de seda! E mais uma vez a qualidade MK foi posta á prova (por acidente) e passou com louvor!
#Amo!


Abaixo imagens e descrição desse produto:








Os Brilhos para os Lábios Nourishine™ são repletos de hidratantes e condicionadores e deixam os lábios nutridos e macios. Sua fórmula é leve, não gruda e inclui vitaminas A e E, que formam uma barreira protetora contra os radicais livres e a exposição ao meio ambiente. Os Brilhos para lábios Nourishine™ deixam seus lábios lindos e iluminados podendo ser utilizados tanto sozinhos ou como uma cobertura para os Batons Cremosos Mary Kay.


Cores:

Talvez esse tenha sido um dos melhores sustos que já levei na vida, na verdade foi uma grata surpresa, mas uma prova da qualidade que a Mary Kay impõem em seus produtos, tanto no conteúdo quanto na embalagem!
E então? Ficaram tão admiradas quanto eu?

Entre em contato comigo para conhecer mais de Mary kay! CLIQUE AQUI!